Creatina: Antes ou Depois do Treino

Uma das perguntas mais comuns em qualquer ginásio nos dias de hoje é se você deve tomar creatina antes ou depois do treino. Esta é uma daquelas perguntas que todo fisiculturista ou halterofilista tem uma opinião sobre, ainda não se sabe realmente os fatos. A verdade é que depende de muitos fatores.

De acordo com a maioria dos estudos, não há nenhuma diferença real no crescimento muscular e aumento do poder entre os atletas que tomaram creatina antes ou depois do seu treino. No entanto, existem diferenças em como eles tolerado o suplemento, e que poderia ser o que é o fator decisivo para você.

Infelizmente, saber se você deve tomar creatina antes ou depois treino vai depender de você testar a sua própria teoria. A ciência da creatina nos diz que ele vai absorver mais plenamente quando o estômago está cheio. Você também irá receber a maioria de estrondo para seu fanfarrão, quando você está bebendo bastante água. Portanto, você pode deduzir que tomar creatina após o treino iria fornecer melhores resultados, e para muitas pessoas, que é o caso. Ao tomar um suplemento de creatina com água e uma refeição de carboidratos de alta depois de um treino, o suplemento é o mais eficaz.

Do outro lado, existem as pessoas que não toleram o suplemento muito bem. Devem achar que levá-lo com comida incomoda seu estômago, ou se eles levam depois de trabalhar para fora, quando o sangue está não no estômago, mas prefiro nos músculos, eles não podem lidar com isso em tudo. Ao tomar creatina mais ou menos uma hora antes de trabalhar para fora, o estômago é dada uma chance para digerir totalmente a creatina, permitindo-lhe fazer o seu trabalho sem a distração adicionado de um treino.

A verdade é que a maioria das pessoas decidir se eles devem tomar creatina antes ou depois do treino por acidente. Eles levam uma vez antes de trabalhar para fora, apenas para descobrir que ele vira seu estômago. Eles então levá-la depois de um treino e achar que é muito mais tolerável. O inverso é verdadeiro para muitas pessoas, também.

Em suma, se no seu ginásio dizem que deve agarrá-lo antes ou depois de trabalhar fora, estão ambos errados. É em grande parte depende de você. Não há nenhuma diferença significativa científica ligada quando você levá-la. O que é claramente muito mais importante é como o que levas com e quanto levas.

Apesar de creatina é natural e com base nos mesmos produtos na carne vermelha, você nunca deve tomar mais do que é recomendado. Se você estiver carregando, então você precisa ter cuidado e monitorar sua saúde em todos os momentos. Se você sente dores nos rins ou nota alterações na sua função urinária, então você deve parar de tomá-lo. Se você decidir tomar creatina antes ou depois do treino, o que é muito mais importante é que você tomar com água em abundância. Isso ajuda você protege os rins de excesso de trabalho, bem como permitir total absorção do suplemento em sua corrente sanguínea.